Novinha Mostrando a Buceta Linda

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Mostrando a Buceta Linda

Novinha Mostrando a Buceta Linda

Arrumei uma foda linda, fui comer ela umas vezes esse ano, o Rodolfo vai começar facul e o bixo vai pegar lá, já até combinei de quando ela for trepar com alguém, ou quiser duas rolas pra me chamar pra ver e comer ela depois, ela topou, que delícia de puta. Tranqüilizei-a dizendo que poderia ir, já que trabalharia em um projetoadora cães, deve ser pela falta que sente de meu pai, ela tem oito cãesComeçamos um relacionamento cheio de altos e baixo, mas com muito amor e muito sexo. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

O médico me prometeu descrição e segredo, voltei nele várias vezes para ele me examinar, até que ele disse que já estava tudo bem e que eu poderia ficar tranqüilo.

E quanto ao tal “goza muito”… sinceridade, não senti firmeza nos gemidos dela não, achei que ele fingia muito bem. – Podemos terminar depois, se meus pais chegarem não irão se importar em nos ver lavando a louça, eu quero comer você, estou morrendo de tesão. Paulo se ergueu, seguro-a por trás e com movimentos mais fortes, e cada vez mais fortes foi mostrando seu gozo, foi inundando sua xaninha, enchendo de porra. Olhei para o criado mudo e realmente o notebook estava ligado, apenas com o ‘descansador de tela’. – “Vem cá, morena… me ajuda a cumprir sua ´ordem´”, chamou Marcos, oferecendo seu pau para a amiga.

Demos um tempo e começamos a foder de novo, ele me colocou de quatro de frente para o espelho e enfiou o cacete na minha buceta, gozei outra vez, e quando ele foi gozar tirou o pau da minha buceta e gozou na minha boca,engoli toda a porra que ele despejou e ainda chupei o pau dele para deixá-lo bem limpinho.

E ela gozou no meu pau várias vezes coloquei ela de quatro comecei a socar ate eu gozar na costa dela.