Novinha mostrando a buceta na web

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha mostrando a buceta na web

Novinha mostrando a buceta na web

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. Eu e a Yasmin sempre tivemos excelência em sexo, tudo era valido dentro de quatro paredes, levando todos nossos desejos para cama, sofá, carro, praça, trabalho, etc… Mas famoso Ménage à Trois, sempre ficava nos contos eróticos que ela lia, nos filmes pornôs que eu via, ou em algumas manifestações de desejo contando alguma história na hora H.

Como quase todos os casais, nós também tinhamos muitas fantasias, que aos poucos começamos a colocá-las em prática. Me deu um banho de língua, demorou-se um pouco em meus peitos (ele sempre foi tarado em meus peitos), mordiscou os biquinhos arrancando de mim gritinhos de prazer. antes de ver os video no dia tal ela tinha pesquisado , pesquisas tipo como dar o cu pela primeira vez coisas do tipoFui beijando ao lado daquele cu enquanto eu passava so a ponta do dedo pela entrada da bucetinha que estava inchada meio que fazendo cosquinha na pererecaOlá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo e à s vezes com a participação de minha esposa. Em uma estratégia desastrosa, fiz questão de segurar o cano de apoio do ônibus com a mão esquerda para que o mulato percebesse a aliança na mão esquerda, visse que eu sou casada e, com isso, me deixasse em paz. Acho que ninguém vai se arrepender de ler até o fim.

Toda levantada, mostrando os seios e agora mostrava a calcinha também.

E com olhar de extrema safadeza e luxuria, ela me pede para descer e chupa-la, comando mais que obedecido, pude lamber a buceta em espasmos de gozo.

Resolvi sair de casa, entrei no elevador e quem estava? A japa, logo meu pau ja endureceu e cumprimentei ela dando um abraço bem apertado, ela estava usando uma mini saia muito colada, ja que tinhamos um pouco de intimidade resolvi abraça-la por tras, meu pau estava latejando naquela bunda. Um calor interior foi tomando conta de mim.