Novinha Mostrando A Bucetinha E Tocando Uma Siririca

78 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Mostrando A Bucetinha E Tocando Uma Siririca

Novinha Mostrando A Bucetinha E Tocando Uma Siririca

Depois conto outras histárias"Gritei, gritei muito enquanto ele socava, metia o pau na minha bunda e tocava uma siririca no meu grelinho, com um dedo no meu clitóris e outro invadindo minha bocetinhamolhadinha.

Mas dessa vez, deitamos juntas no quarto dos pais dela.

demais…rnNão demorou quase nada pra que eu gemesse mais forte e me contorcesse toda gozando intensamente e em seguida meu sogro com aquele pauzão grosso me colocou de quatro na beira da cama e metesse forte na minha bucetinha toda molhada. Sentiu um arrepio quando aquele pinto cabeçudo entrou devagar arreganhando os lábios de sua vagina. Sem hesitar meti minha pica na buceta de Adriana.

Abaixei a blusinha dela, mostrando-lhe os seios, ele ficou olhando para ela, que nadafez a não ser dar um sorrizinho de safada. "Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida.

Eu andava devagar, dirigindo com uma mão e com a outra me tocando de leve.