Novinha muito gostosa gravou video para o namorado e caiu na net

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha muito gostosa gravou video para o namorado e caiu na net

Novinha muito gostosa gravou video para o namorado e caiu na net

Conversamos um pouco mais e resolvemos nos encontrar.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Um video comecava com ela fazendo um boquete muito gostoso para o marcos, aqueles boquete bem lento que deixa qualquer homem cheio de tesao.

Fiquei sem chão mas pude perceber que Janeide também ficou toda sem jeito e apenas pediu para que eu me retirase do quarto pois iria descansar um pouco. Já moro em Brasilia há 12 anos,vindo pra cá atraido por uma excelente proposta de trabalho;esta história aconteceu há 4 meses atrás. Até ano passado, trabalhei como atendente de vídeo locadora (até ela fechar de vez). Ela adorou e fez muito elogios. E ele acabou sabendo de aventuras da Meg e da minha aceitação. -Imagina você me beijar depois de eu ter engolido porra de outro… – Falou sussurrando no ouvido do namorado e roçando ainda mais forte a buceta no seu pau.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. Como sua mão não parava de brincar com meu grelinho, eu fui relaxando na pica, sentindo aquele pau grosso que invadia meu traseiro, que me penetrava.

E aconteceu o que ela queria e o que vocês, leitores e leitoras, já imaginaram.