Novinha Muito Gostosa Siriricando

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Muito Gostosa Siriricando

Novinha Muito Gostosa Siriricando

– mas você nunca deu em cima de mim. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos.

pois Bem o fato:Tinhamos um grupo de 5 amigos, que vivianos juntos, um dormia na casa do outro saiamos juntos etc.

Não tinha palavras para o que tinha acontecido naquele momento, nos deitamos no sofá, desencasamos um pouco, nos olhamos totalmente acabados e caímos em um sono leve.

Esperava não precisar mais, mas precisou e voltou muitas vezes lá, acabou ficando amiga dos dois, conversavam muito, tomavam café juntos.

Ela segurou e me fez engolir tudo.

Antes fui tomar um banho bem tomado, mas bem rápido também, nem peguei toalha, do banheiro pro meu quarto eu fui nua ( do banheiro pro meu quarto tinha a sala e na frente da porta do meu quarto, o quarto do meu irmão ), no meu quarto, peguei o shorts mais curto que eu tinha e vesti, sem calcinha mesmo, na verdade o shorts era um de um pijama, rsrs, peguei uma camisa bem grande, uma camisa branca, quase transparente, não coloquei sutiã também, agora eu estava pronta pra começar o meu plano, deitei na minha cama, e chamei meu irmão, ele veio, mas parecia não estar gostando de ficar longe do pc, olhou pra mim deitada, e apenas perguntou o que era, eu pedi pra ele sentar na cama, e ele sentou, eu fui chegando nele e o abracei bem forte, de um jeito que meus seios ficassem bem colados nele, e também minha perna levemente em cima dele, de modo que não fosse possível que ele escapasse, a reação dele foi muito engraçada, dou risada até hoje, ele ficou meio que gosto e não gosto, primeiro estava paralisado, depois soutou um sorriso tímido, mas por último fez cara de mal e perguntou :"-Não,eu já vou…Dia seguinte , acordei com a mãe do bernardo batendo na porta e chamando pro café da manha , fomos , e pouco tempo depois a renata veio ,ela veio de shortinho e blusa e me olhando tipo cheia de vergonha , após darmos umas risadas no café da manha falando besteira tudo normalizou e ela ficou sem vergonha denovo"Mas eu queria mais….

Deixando ele bem molhado ela pediu:– enfia esse dedo no meu cu!Depois de brincar com ele em volta do cuzinho dela e coloca-lo até a metade ela avisou que iria gozar, para eu ir mais fundo com o dedo e com o pinto. Depois de algum tempo, ela se virou de lado, ficando entre nós dois, de forma que pudesse alternar os beijos entre um e outro, enquanto empunhava nossos paus, um em cada mão. Então ficamos um tempo mudos, até que depois de muito esforço, eu consegui falar alguma coisa.

Então elas foram providenciar as coisas pra viagem e depois passaram na casa paroquial onde estava o padre, ela ia avisar que iria viajar.

Foi o beijo mais gostoso que eu ja dei.

Além de muito gostosa, ela usava uma calça fio dental.

Sentia que ia engasgar, passando a lingua no saco de Mauro sentia ele gozando pouco a pouco. Até que encontramos um local muito aconchegante, era um restaurante bem charmoso em que as mesas estavam envoltas em uma leve penumbra.