Novinha Mulata Entrando Na Vara

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Mulata Entrando Na Vara

Novinha Mulata Entrando Na Vara

Estava com um fogo só na bucetinha.

gostoso… deixa eu rebolar nessa pica…. Ele atendeu e colocou o pau bem devagar,sentia cada centímetro do seu membro entrando em mim.

Mas se eu souber que você deu em cima dela sem eu por perto, arranco isso daqui fora,” – disse, segurando o pau duro dele, -“e ainda dou para os cachorros comerem. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade. Ela acordou e olhou pra trás e viu o padre olhando ela.

"Daniel: pela sua cara, vc gostou né? Me depilei pra vc, sei que vc adora mamar um pau depiladoEu: sim, adoroo…Daniel: vai fazer o que eu mandarEu: okDaniel: vai, pega no meu pau e bate uma punheta"No Motel"Ola, meu nome é Getúlio, o que vou escrever realmente aconteceu, porém vou trocar os nomes.