Novinha na siririca caiu no whatsapp veja mais em

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha na siririca caiu no whatsapp veja mais em

Novinha na siririca caiu no whatsapp veja mais em

Pergunto está com vontade ainda?E ela diz quero te comer agora. Não resistia à sua bunda, olhando sem muita visão, de lado e então puxei-a sem tirar o pau, colocando a de quatro e então ela ficou louca de tesão e disse: “Vem meu garanhão, monta sua eguinha, fode meu cuzinho, fode, fode” e soltava gritinhos de “aiiiii, que pica dura, que gostoso um pauzão no rabo, que delícia dar o cuzinho”, eu admirava a cena dela de quatro com meu pau entrando e saindo de sua cuzinho, a marquinha de biquíni parecia uma pequena setinha indicando o caminho da felicidade, eu apertava sua bunda dura e metia em seu rabinho, segurei ela pela cinturinha fina e encaixei-a em minha virilha, com o pau estocado até o fim em seu cuzinho, metia e sentia meu saco batendo em sua buceta, paralisei por uns segundos e iniciei movimentos de vai e vem como seu corpo, fazendo com que seu cuzinho deslizasse por toda a extensão do meu cacete e ela então começou a alisar a xoxotinha, tocando uma siririca gostosa, enfiava o dedo em sua buceta e apertava o clitóris, eu a levava pra frente e pra trás, pequenina e encaixada em meu pauzão pelo rabinho.

Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois. Ruddi, perto de gozar naquela glória de cusinho, levou ambas mãozonas a apalpar as carnudas ancas de Gisele, ditando agora o ritmo para o seu gozo que se aproximava!!Gil, com muito esforço saiu de sua paralisação e conformado, não quis mais presenciar o colossal enrabamento do cusinho virgem de sua esposa!! Com lágrimas nos olhos foi sentar-se no sofá. ela perguntou se ia dor que nem na buceta ela disse que não.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.