Novinha na siririca com orgasmo

6499 visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

6499 visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha na siririca com orgasmo

Novinha na siririca com orgasmo

Na certa ela já devia ter visto gente esquisita por ali, mas aquele “casal” batia o recorde… enfim, ela não estava li para julgar nada, cada maluco com sua vida! Indicou a suíte para eles e ela dirigiu até lá, saíram do carro, ela fechou a porta e entraram na suíte. Abriu as pernas na cadeira e começou a se tocar. Apesar da luxúria que me enlouquecia, eu a ouvi murmurar algumas palavras: “Oh, Raphael, tá gostoso, meu bem…” Quando comecei a lamber e depois sugar delicadamente o seu clitóris, o vulcão entrou em erupção! Levantou as pernas, abriu-se para a minha boca, apertou fortemente a minha cabeça com as coxas e gozou alucinadamente, jogando definitivamente os seus pudores e puritanismos na lixeira da volúpia: “Aiiii, Raphael, eu morro…” Mas não morreu, é claro, e eu comecei a penetrar devagarinho naquela gruta quente e umedecida pelo orgasmo.

Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu.

Cheguei em Belo Horizonte ainda pela manhã e já no hotel,era para seguirmos para o salão de conferência do hotel. Depois dessa gozada espetacular demos um mergulho na piscina e ficamos batendo papo atoa, Elas fizeram um lanche para nós, isso era mais ou menos umas 19h. Vai doer um pouco, mas eu não vou empurrar mais até parar de doer. Ela estava deitada e sentou em seu colo, isso deixava seus seios à mão de Paulo, que hora apertava, hora lambia, mordia se deliciava. Essa minha resposta gerou um silencio.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.