Novinha na siririca exibindo

240 visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: ,

240 visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha na siririca exibindo

Novinha na siririca exibindo

Dei um beijo bem molhado nele, comecei a deslizar minhas mãos pelo seu corpo e ao tocar no pau, percebi um gemido bem forte.

Eu coloquei na boca e senti endurecendo lá dentro. Veio outro carro, ela repetiu o gesto e desta vez o motorista diminuiu a velocidade, o sujeito disse algo e passou correndo por ela. Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Eu era magra, baixinha, loira, não tinha muito peito, mas tinha uma bundinha bonitinha rs.

“Gostou?”“Caramba, que negócio é esse?”“Nunca viu, é?”Sem resposta, eu baixei a cabeça. Virou-se e Victória com um sorriso safado esperava Paulo. Ele esfregava seu pau nela, sentia ele deslizando deliciosamente.

Ainda fez questão de usar o chuveiro, junto com ela, é claro. De repente estavam entre beijos e abraços, completamente nuas. Qndo ela terminou de falar engoliu meu pau inteiro, nossa nunca senti tanto tesão de ver aquela boca cheia de baba deslizando até a base do meu pau, a magrinha era boa mesmo, pois meu pau tem 19 centimetro e ela engoliu com facilidade.

Então comecei pelo Olímpio, que adorou. em transe, enquanto isso eu continuava chupando minha esposa, as duas deChegando lá, nos sentamos nos locais marcados e aguardamos o início do espetáculo ( a sala estava bem cheia ), logo que começou, enfiei a mão embaixo da sua saia e comecei a tocar a siririca que ela tanto queria, não demorou muito e ela gozou na minha mão (sem fazer barulho), passado alguns minutos ela pediu que fizesse de novo, repeti e ela gozou de novo.

Só de bermuda e camiseta meu amigo sai do quarto, sentamos a mesa para jantar, ele sentou de frente para ela, nossa mesa de jantar tem o tampo de vidro, como não usamos toalha de mesa, no decorrer do jantar a camiseta dela foi subindo, e ele torcendo para a ver aquela maravilha, ela percebeu o olhar dele e descruzou as pernas, exibindo aqueles lábios vaginais ocultos pela calcinha fio dental.