Novinha Na Siririca Louca Para Ser Comida

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Na Siririca Louca Para Ser Comida

Novinha Na Siririca Louca Para Ser Comida

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Completar dezoito anos estava sendo uma experiência interessante para Jéssica, pois todas as suas amigas da casa já eram maiores de idade e podiam fazer coisas que ela não podia. Fiquei em silencio, olhei pra ele mais vermelha que antes.

Bianca sorriu e se sentou ao seu lado. Depois de fazer um boquete nele, ele tirou minha roupa, bateu uma siririca em mim e mandou eu ficar de quatro em cima do sofá, depois ele tirou a roupa dele e socou a piroca na minha buceta, cuspindo para entrar com mais facilidade pois o pau dele é bem grosso.

– “Agora eu vou ganhar, vocês vão me pagar…”, disse a Patrícia, voltando ao jogo e quebrando o clima de tesão que já estava no ar. Mal fiquei de quatro na cama, o senhor colocou a camisinha, passo KY no meu rabo e foi logo socando meu cú, sem dó, como eu adora. Da outra, a vovó,a da lenha pra queimar,a do decote! Pensei isso e meu pau ficou mais duro ainda!Ela tava de vestidão,o peito podia estar de fora!! Fui no sofá e ela de conchinha virada pro acento coberta,azar!Mas dormia fundo e eu com pau na mão comecei a erguer o edredom,o vestido acima da cintura com uma calcinha preta linda, loucão a coragem veio e cai de boca na calcinha preta pelo rego batendo punheta, sem noção do perigo. Eu sento comida e chupando deliciosamente cada rola grande, grossa e macia.

E eu tomei a iniciativa, estava louca para transar com ele.

Ainda que do meu angulo cimeiro eu não as pudesse ver em todo o esplendor, de súbito senti-me despertar completamente e fiquei num êxtase crescente. Parei no fundo pra me acostumar com o escuro, e logo ali do meu lado vi um cara mais velho batendo punheta e olhando pra mim.