Novinha Na Siririca Mandou No Whatsapp

39 segs

Categoria:

Tag: ,

visualizações

39 segs

Categoria:

Tag: ,

Novinha Na Siririca Mandou No Whatsapp

Novinha Na Siririca Mandou No Whatsapp

Local agradável perto da praia do forte. Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte. Quando vi a bucetinha moreninha dela fiquei com vontade de comer ela tambem.

Comecei a chupar um pouco tímido, mas depois de um tempo eu já chupava aquela pica com fome. Carlos jogou-a sobre o tapete e arrancou-lhe a tanga.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

– É por isso que eu adoro pau grande – sussurrou lânguida em meu ouvido – É só sentar que eu gozo rapidinho. – Meg, seus seios são lindos! Não sei como o Kaplan deixa você sair assim…– Ele sabia que nós dois queríamos isso, Miguel.

Tentei retribuir na mesma forma, já que não era tão experiente assim.

Fui colocando a cabeça, qndo ela sentiu entrar, mandou socar sem pena. Trocamos de posição e para entrar novamente por trás dela, com ela de quatro dessa vez a resistência foi quase a mesma, entrei e me movimentava muito rápido, ela pediu que eu tirasse a camisinha e que gozasse em seu reguinho, e suas costas, tirei, ainda entrei por algumas vezes naquele tesão de bundinha, como era bom massagear aquelas carnes durinhas e grandes, eu a apertava muito e tirando meu pau dela gozei em fortes jatos, mas pouco, em suas costas e bundinha. A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre.

C – Eu não vou chamar o nerd, kkkkkIsa não esperou nem recuperar o fôlego, deitou-se de cabeça para baixo entre as pernas da tia e encontrou a língua de Gabriel na bucetinha dela.