Novinha na siririca nervosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Novinha na siririca nervosa

Novinha na siririca nervosa

Não que eu estivesse virando gay, mas aos poucos a fantasia de meter naquela bunda foi tomando conta.

Você me arrombar, vou ficar larga e o João vai perceber.

A orelha também é uma zona erógena e no caso dela muito sensível.

Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo. Vc gozou mais uma vez, já tinha muita gente. Meu sogro sabia tudo de safadeza e era um tarado incorrigível e muito louco!rnDurante minhas ferias fiquei na mansão e como meu noivo alem de trabalhar muito de vez em quando tinha que fazer algumas viagens meu sogro praticamente me comia todo dia…apesar de 55 anos tinha um fôlego inacreditável além de um tesão quase inesgotável.

(Continua………………)Percebi que a Cris tinha técnica, não era uma profissional de primeira linha, mas sabia manejar os músculos, o que a maioria das garotas de programa que fingem ser massagistas não sabem.

"Após esse fantástico gozo, aproveitei o banho e me lavei.

Tanta coisa pra resolver e eu nervosa.

Quando Luiz Paulo ouviu que Maneco ia gozar, forçou mais fundo os dedos. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.