Novinha na siririca nervosa

137 visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: ,

137 visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha na siririca nervosa

Novinha na siririca nervosa

"sou sócia em um escritório de advocacia onde trabalhei maior parte da minha vida, junto a alguns familiares e colegas de faculdade.

Pagamos a conta da churrascaria e fomos os nove pro motel;eles pediram um quarto pra eles,mas foram conosco pro nosso quarto. ANA SE VIROU PRA MIM E LÁ ESTAVA ELA ALISANDO UMA LINDA PICA BRANCA TOCAVA AQUELA PICA DESLISANDO UM GEL SENTOU NA BEIRA DA CAMA E FALOU PRA MIM SENTAR DE FRENTE PRA ELA EU OBEDECI– VOCÊ VAI SENTANDO SE DOER VOCÊ PARA.

Eu ali, sem poder denunciar, apenas assistindo, o vi mudar de posição, metendo forte, gemendo alto e dizendo palavras desconexas.

Ficou muda e com um olhar de quem imaginava a cena em detalhes.

Desde quando namorava, eu nunca consegui me satisfazer apenas um companheiro… e desde então já tive vários rolinhos e um em especial que já dura mais de 5 anos… Mas o nosso lance é apenas sexo.

Tanta coisa pra resolver e eu nervosa. Estendi o polegar e massageei seu cuzinho em busca da reação. agora preciso que você tire minhas medidas, se não se importar. Aquela menina , quando tirou a roupa , se mostrou um mulherão! Corpo sarado, toda branquinha, cheia de tatuagens , perna sarada, cabelo loiro, bunda grande e durinha, buceta rosinha… ficamos pelados , mas ela não me deu.

Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro. (escrito por Kaplan)"…Somos seis caras machos,casados e amigos há mais de dez anos. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Todas as juntas do meu corpo doíam terrivelmente, uma vontade de cagar veio tão violentamente que eu nem tive tempo de contrair o cú para segurar, tentei, mas meu cú não obedecia, era como se tivessem tirado meus músculos anais, e um troço começou a sair de dentro de mim.

Depois de muita insistência, JC conseguiu tirar Caio e levá-lo para casa,foi aí que no meio do caminho nós nos encontramos.