Novinha na siririca pro namorado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha na siririca pro namorado

Novinha na siririca pro namorado

Passou então a unha pelas pernas acima, deixando uma marquinha e arrepiando toda sua linda mulher. – Ai… quis… quis…– Você me achou bem gostosa, não achou?– Sim… aaah… sim… siim… és perfeita…– Sou?, perguntou ela. Virei e coloquei-a de bruços, aquela bundinha arrebitada virada pra mim era a melhor visão.

Apertei bem aquela bunda suculenta, e enquanto isso, nosso beijo era cada vez mais molhado. Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. E ficavam assim, nunca passaram dessas deliciosas masturbações. Mas tinha um problema, eu namorava na época, porém meu namorado não tava nem ai pra mim.

Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias.

Permaneci ali, e a gente se encostava toda hora! Minha mãe agia normal, mas eu estava como um robô, até que ela acabou de tomar banho e saiu… Eu senti alívio, terminei meu banho e sai também, mas o embaraço que, parece, só eu vivi, estragou minha noite e não consegui dormir como de costume, mesmo deitado no escuro tentando, por fim, não consegui ficar mais ali, olhei no celular e eram 00:30, levantei e fui para o sala de TV e quando cheguei lá meus problemas começaram. Me afastei um pouco novamente para que ela pudesse se concentrar e dar a ele atenção total ao carinho que fazia naquele novo pau o primeiro diferente do meu. Você sente meu pau dilatar e diz – “goza no meu cú amor”E então eu acelero até que gozo no seu cú, e então você se vira e sem mais nem menos começa a chupar o resto de gozo do meu pau.

Marcos não se fez de rogado, e puxando-a para si começou a chupar a boceta da morena, deslizando sua língua por toda a sua extensão. Falamos sobre o assunto e ele começou a se tornar picando, pois toda vez q ela falava que estava apertada meu pau estremecia.