Novinha Paga Aposta Levando Gozada Na Cara

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Paga Aposta Levando Gozada Na Cara

Novinha Paga Aposta Levando Gozada Na Cara

E falei:– Isso num tem nada a ver com a aposta. Eu respondi: Então vem cá conferir se vc perdeu a aposta.

Senti meu saco encostar na sua buceta melada, quando senti a parte grudenta do açúcar em nossa pele colando um no outro.

Eu obedeci na hora me virei,empinei meu rabinho pra ela e falei “me fode!” Foi aí que ela me fodeu mesmo,me deu um tapa gostoso no bumbum e me deu uma blusa pra morder porque eu ia querer gritar então eu só empinei mais um pouquinho e ela começou a lamber a minha racha lambusando a boca dela todinha porque neaaa altura do campeonato eu já estava encharcada,e ela foi colocando um dedo,dois dedos,e derrepente colocou bem devagarzinho um dedo no meu cú,aí que eu fdesmoronei mesmo e soltei aquela gozada maravilhosa. Conversa vai, conversa vem até que ela fala q iria ao banheiro:– Vou no banheiro ta lindinho, já volto.

Ainda pediu para corrigir o que acabara de dizer e emendou: um dedo, não.

Passo a lamber, beijar, apertar com as pontas dos dentes os bicos dos seios, ela apenas geme, e geme alto, completamente entregue. Eu pedi para ela me beijar, mas ela disse que não e ficou me olhando no fundo dos olhos. Em um belo dia eu estava tomando sol para fazer marquinhas de biquíni pois o meu marido adora quando tocou a companhia enrolei na toalha e fui atender quando aproximei do portão perguntei quem era e ele respondeu. Segui levando seus livros, até que com o decorrer da viagem a lotação secou e sentamos na fila dos últimos assentos, que, em pouco tempo, sá estávamos eu e ela, pois os demais iam nos bancos mais a frente.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.