Novinha pelada tocando siririca caiu na net

135 visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

135 visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha pelada tocando siririca caiu na net

Novinha pelada tocando siririca caiu na net

Todos foram pros seus quartos e quando entramos no nosso,meu sogro já foi logo arrumando as roupas,pegando uma cerva e ficando peladão pra entrar na piscina;vi que o coroa era bem dotado mas fiz que não vi. Nos encaminhamos para o banheiro onde nos quatro demos uma caprichado banho na Hellen.

Não queríamos qualquer pessoa, ate para nos preservar em todos os sentidos, mas também não tinha ninguém em vista,até que lembrei de uma amiga. Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim. Ela abriu a janela e foi se ajeitando em meu colo com meu pau encaixado na fenda da bunda dela, ela se esfregando.

""Algumas pessoas acham que sexo tem de ser – necessariamente – algo para ser feito com seriedade total. Falou isso e abaixou a parte da frente do shorts e como eu estava sem cuecas, ele saltou pra fora quase tocando o seu rosto, ele estava duro como uma rocha, e no momento que ela o tirou, aquele cheiro de sexo tomou conta do ar.

"Somente quando o dia estava quase raiando, elas se viram livres deles, que se revezavam no duplo estupro.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. – Bom, não pode me culpar por tentar – disse afagando seus cabelos.

"De um suave passar de língua, logo começou a sugar meu grelo e enfiá-la na minha bucetinha. Passou então a unha pelas pernas acima, deixando uma marquinha e arrepiando toda sua linda mulher.

Depois que viramos o quarteirão, eu alcancei ele e a gente foi andando e conversando. Eu estava adorando aquilo,eram ótimos “motivos” para várias masturbações. "– Siiiiim, adoro, mete com força, judia do meu rabinho!somos casados a três anos, tenho 31 e ela 27.