Novinha safada caiu na net

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha safada caiu na net

Novinha safada caiu na net

Quando se deu por saciado, nos beijamos.

Jennifer ficou apavorada, e disse que faria tudo que eu quisesse.

DIAS DEPOIS,PASSAMOS A NOS ENCONTRAR DIRETO,A ESPOSA SEMPRE AUSENTE E EU SEMPRE ALI NA PRESENÇA DELE,NOS CONHECEMOS MELHORES E TAQUEI-LHE UMA CANTADA,QUASE NOS BEIJAMOS,DAVA PRA VÊ QUE ELE PRECISA DE SEXO,DE SEXO DE VERDADE,ELE TINHA SEDE DE MIM.

Ele arrancou seu pau do meu rabo com força e eu gritei. Eu dei uma lambida na boca dele e falei que ele ia me comer quando eu quisesse.

PASSAMOS O FIM DE SEMANA NESTE SITIO E POSSO GARANTIR QUE FOI UMA LOUCURA AT´RÁS DA OUTRA. Aí todas mulheres começaram a cair na gargalhada, elas estavam sentadas no sofá chapadas e não estavam percebendo o clima que tinha entre eu e a Nicoli, aí quando me preparei para deitar no colchão com ela, ela olhou com uma cara de safada para mim e fez sinal de não com os dedos.

com uma corda na cabeceira da cama, e minhas pernas amarraram para cimaGozei como nuca na boca da velha, que engoliu tudo sem deixar escapar uma gota sequer; ela continuo a chupar até que ele endureceu novamente, agora era minha vez de retribuir, ela se deitou na minha cama, abril as pernas e eu comecei a chupa-la, até que ela gozasse e gemesse de prazer. ”Ele ficou surpreso, mas balançou a cabeça, ficou satisfeito. Disse que tinha muita vontade de comer minha bundinha com o dedo, e que tinha um tesão enorme na minha bunda.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Só nesse momento percebi a galera que nos assistia…conversamos um pouco enquanto descansava…depois comprei um livro numa livraria qualquer, precisava de uma desculpa que não levantasse suspeita aos meus colegas de viagem…mas posso garantir uma coisa: voltei ao hotel saciado!ai que delicia………………………………………………………………………………………………………………. A Val sempre foi uma mulher atraente, morena, baixinha, seios grandes e bunda bem empinada.

Depois disso, tive um casamento, uma separação, vários relacionamentos.