Novinha Safada Rebolando Gostoso No Cacete

Novinha Safada Rebolando Gostoso No Cacete

Novinha Safada Rebolando Gostoso No Cacete

Meu pau mede uns 17 cm, não sei como o viadinho conseguiu engolir até o talo. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Cada centimentro do cacete entrava naquela xana quente.

A depilação era em estilo bigodinho, e eu gostei de saber que podia brincar com aquilo mais pra frente.

Joguei as mãos pro alto e comecei a dançar sensualmente pra ele. Ele pede para eu colocar a lingua pra fora, que iria gozar… me sentei na cama e ele veio batendo uma punheta, abri a boca e ele começa a gozar, nossa o primeiro jato foi muito forte e foi parar no fundo da minha garganta, depois desse foram mais 7 jatos de porra grossa… que delicia de gozada… segundo ele a esposa não curtia porra e não deixava ele gozar na boca de jeito nenhum…Posso te ajudar em algumas delas?Um dia cheguei do trabalho e ela já veio toda sorridente dizendo que tinha uma coisa pra me falar, me abraçou, me beijou e falou no meu ouvido:”Sábado vou sair pra fuder com o Pedro, e você vai me levar como faz sempre”…nessas horas, o meu coração dispara e me dá muito tesão. Quando ele viu me contou que bateu umas tres punhetas com aquelas fotos.

Ela tem 30 anos e o Márcio,45.

Eu estava sozinha, ele entrou , se apresentou dizendo que era o João Luiz um velho colega de juventude. entao a safada riu kkkkkkkkkkke meu pau latejando duro de mais enfiei bem forte dentro do cuzinho dela ate q a porra do leite saiuu gozei dentro do cuzinho dela.

Entao eu nao deixava ele por td, depois de um tempo fico mais facil e mais gostoso ai eu deixei ele enfiar"No carnaval de 2015 reunimos a família, alugamos uma casa na praia e passamos a semana lá, vou eu (Marcos – 37 anos), minha esposa (Patricia – 33 anos ) e outras pessoas da família, dentre elas Silvia, 35 anos, recém separada, falsa magra, esguia e malhada, com uma cara de safada que só ela tem, tia da minha esposa e sua filhinha de 8 anos.

Ela só conseguiu me contar no domingo de manhã, porque ambos dormimos mal chegamos em casa.

""Depois de uns 10 minutos sentando e rebolando.