Novinha safada tira a calcinha e bate uma siririca na praia

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha safada tira a calcinha e bate uma siririca na praia

Novinha safada tira a calcinha e bate uma siririca na praia

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Ele perguntou se era minha primeira vez mesmo porque tinha sido muito gostoso aquela metida. Então acho que poderia ter sido melhor e a segunda vez só estava eu e ele,Levei minhas mãos atras da cabeça dele e beijei, me abracei ao corpo dele fazendo ele beijar também meu pescoço, levei sua boca até o meu degote deixando seus lábiosentre meus seios, queria deixa-lo louco de tesão e falava no ouvido dele pra fazer comigo o que meu marido nao fazia pra me mostrar o que eu realmente precisava.

Ela usava uma calcinha de preta de renda, igual ao sutiã.

Desliguei o chuveiro, mas ela voltou pra praia e eu me enxuguei, tomei um café e também fui pra areia. Entramos em casa e você nem imagina; Alberto me pegou no colo e tal qual casadinhos de novo fui levada ao meu quarto onde ele delicadamente me depositou na cama. Eu não resistia e acabava batendo um siririca.

Subi as mãos por suas coxas segurando-a pela cintura enquanto sugava seu melzinho lubrificante, pus uma camisinha e enfiei meu pau em sua buceta, ali mesmo, no sofá, meti gostoso por um bom tempo naquela posição, apertando e beijando seus peitos, chupando sua língua e beijando sua boca, sua nuca, olhávamos para nossos sexos, meu pau sumindo e aparecendo em sua bucetinha, carnuda e lisa, decorada com o pequeno “bigodinho”, vi que a visão a deixava mais excitada, então dizia: – olha gostosa, olha meu pau sumindo em você, olha sua buceta me engolindo inteiro, olha safada….