Novinha Safadinha gozando na caneta COMPLETO em

5974 visualizações

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

5974 visualizações

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Safadinha gozando na caneta COMPLETO em

Novinha Safadinha gozando na caneta  COMPLETO em

Me ocorre que eu posso mudar o rumo do jogo, ou igualar o placar. Vê-la daquela forma, amuada, só me fez sentir mais prazer em humilhá-la por completo.

A outra mão se ocupava em acariciar uma duas coxas…Tirei os dedos e passei a usar somente a boca… chupei gostoso a buceta da minha veterana! Enfiei minha língua lá dentro e comecei a estimular o clitóris com os dedos. Então ela me encarou mais um pouco e depois se levantou e veio em minha direção e se inclinou como se fosse me beijar , porem só para pegar a caneta que estava em minha meso , e depois voltou para seu lugar.

Derrepente ela me olha fixamente nos olhos e diz “ Posso xupar ele ? “ Com todo aquele tesão quase gozei so ao ouvir aquilo, respondi claro que pode safadinha.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Mas eu queria mais, mas o meu irmão estava cansado e acabado, seu pau amoleceu e eu comecei a chupar, quando ele já estava durinho de novo a minha mãe chegou, então tivemos que deixar para o outro dia, depois que a minha mãe saísse e no dia seguinte deu tudo certo, depois que a minha mãe saiu, meu irmão veio pro meu quarto e me comeu a vontade, eu gozei varias vezes, na sua boca e no seu pau, meu cu ficou todo esfolado e até hoje, ele continua me comendo e eu continuou gozando com prazer, amor e muito carinho…"-Vem cá…Vou te mostrar uma coisa…"-Meu pai sempre foi doido pra fuder a Dona Kelly sabia? – Isa ria enquanto alisava a pica de Biel por dentro da cueca.

E eu gozei muito na boca dele, ele chupou tudinho. Vi que a homarada do estoque ficava doido quando passava perto deles.