Novinha Se Masturbando Na Cam

5 mins

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 mins

Categoria:

Tag: ,

Novinha Se Masturbando Na Cam

Novinha Se Masturbando Na Cam

Ao chegar no meu quarto ele tirou toda sua roupa e falou: “Chupa o pau do tio safada, chupa” eu chupei bem caprichado batendo o pau dele na minha boca e passando minha língua até ficar bem duro.

O frade já estava duro como pedra.

Não vou te deixar em paz.

Quando fomos nos deitar já era início da madrugada e ele me fez um pedido inusitado.

Foi a minha primeira vez e foi inesquecível e me moldou para ser a putinha que sou hoje.

Engoli ele todinho, e não demorou nem 30 segundos senti um jato forte de porra atingir minha garganta. Resolvemos acabar por aquela noite, estava muito cansado … Nos despedimos e voltei a meu quarto, tomei um banho rápido e deitei logo. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

Enquanto um chupava a minha boceta o outro me beijava e chupava os meus seios, depois eu comecei a chupar o pau do garotão, enquanto o seu amigo socava o pau na minha bucetinha e no meu cuzinho, eles me foderam em todas as posições e de todas as formas, quando eu sentei no pau do garotão e comecei a cavalgar o seu amigo veio por trás de mim e socou o pau no meu cuzinho, enquanto um socava no meu cuzinho o outro socava na minha bucetinha, eu já tinha gozado umas três vezes, mas eu ainda queria mais e quando eles pararam de socar o pau em mim, já era de manhã, eles ficaram dormindo e eu fui embora, quando eu sai do prédio o sol já estava quente, sai correndo e fui direto pra casa, apavorada e com medo do meu marido, como que eu ia explicar onde que eu estava.

Quando estava só em casa ficava pensando naquilo e acabava me masturbando. Foi um momento de muita excitação, eu ali, cheia de tesão e ao mesmo tempo morrendo de vergonha e pudor.