Novinha sensacional batendo siririca na cama

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha sensacional batendo siririca na cama

Novinha sensacional batendo siririca na cama

Vou narrar aqui um lance que aconteceu comigo e que me deixa muito excitada só de lembrar, pois foi a realização de uma antiga fantasia minha.

Senti aquele calorzinho que dá na hora da paquera, o clima entre nós tava claro, mas eu não tinha pretensões de ter um envolvimento amoroso com alguém que acabara de conhecer e que deveria cantar a metade das mulheres sozinhas que entravam naquele táxi, então decidi entrar no clima e dar corda sem me preoucupar muito com os resultados, ou com a imagem que ia passar.

Neste carnaval fui passar no interior, la mora minha vó e minha tia. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Dessa vez demora mais, ela fica muito tempo gemendo e chorando baixinho, meio desconcertado peço desculpas:-Perdão filhinha…você quer que eu tire?Ela se recupera um pouco:-NÃO PAI! NÃO TIRA! Quero sentir mais você dentro de mim, não se desculpe…tudo o que você fez comigo fui eu mesma que pedi, fiquei com inveja e cíumes da Flavinha e agi muito errado com você mas não me arrependo e não quero que se sinta culpado…agora fode meu rabo pai, quero ser sua putinha gostosa, sou safada não sou? Estou dando o rabo como uma puta não é pai?Começei a bombar bem devagar:-Então aguenta aí sua puta, agora pode gritar e chorar que a mamãe não está aqui para acudir!Fui naturalmente aumentando os movimentos, os gritos, longos gemidos de dor e choro foram ignorados, alí agora não tinha mais papai, não tinha filhinha…era macho fudendo puta, vadia dando o rabo, perversamente fantasiei que eu estava comendo uma puta de luxo que me custou mais de tres mil reais, ficou mais fácil para mim e pior para ela…Ela mesmo sendo castigada rude, se masturbava vibrando a mãozinha no grelinho , gozou muitas vezes, não sei quantas já que não parava mais de gemer escandalosamente e a tremer todinha, depois começou a amolecer quase desfalecendo. Acariciou meu corpo e me beijou todo pescoço, me chamando de linda, gostosa. ham… hammmmm isssooo,gozaaaaaa amor na pica do teu machoEloisa deu um gemido, esticou as pernas e caiu pro lado como se tivesse desmaiado.

Houve várias trocas, eu chupava, outro metia na boceta e ainda batendo uma punheta.

Depois de ver que ela tinha chegado ao orgasmo – sensacional, segundo ela disse ao marido depois – é que ele tirou o pau e deu para ela chupar novamente.

Confesso a vcs, os dias ensolarados me transmitem muita energia positiva e ao acordar sinto um desejo, uma sensação, uma excitação, uma vontade louca de me masturbar. Era tanta porra que eu senti escorrer para fora do meu cu.

A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca.