Novinha Siririca Até Gozar

visualizações

21 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Siririca Até Gozar

Novinha Siririca Até Gozar

Virei ela na cama, coloquei-a deitada e comecei um trabalho com lingua , jamais visto por ela. Bem, nesse dia nada aconteceu mas eu sabia não ia demorar para eu pegar aquelas duas de jeito. Mergulhei fundo e comecei a lamber o clitoris debaixo da água…ela abriu as pernas e facilitou toda jogada…Eu tocava, beijava, enfiava dois dedos na xana quando ela disse…para visitar o bumbum…. Me deu uma bofetada, dessa vez mais forte.

Estive na casa da minha namorada na noite da segunda de carnaval, todo mundo bebendo aquela coisa como de sempre, musica muito alta e tudo mais.

E A MENINA ESTAVA INDO NO MESMO CAMINHO, EU A TROUXE COMIGO, APESAR DE CONHECER O MARIDO QUE TENHO, PELO AQUI NÃO ARRANJARÁ UM FILHO OU UMA DOENÇAS DESSAS HORRIVEIS QUE ANDAM POR AI.

Em uma estratégia desastrosa, fiz questão de segurar o cano de apoio do ônibus com a mão esquerda para que o mulato percebesse a aliança na mão esquerda, visse que eu sou casada e, com isso, me deixasse em paz.

Ela gemia “ah, aaah”, então aproveitei para gozar também e acelerei as estocadas, ela disse gemendo: “…não acreditoo!…”, e assim dei um tapão em sua nádega e gozei fundo em sua buceta. Senti um arrepio da cabeça aos pés, muito gostoso, mas disfarcei e fingi que não havia percebido.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim.

O padre perguntou se estava melhorando ela disse que sim. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. A penetração foi ficando mais rápida e o aperto nos seios mais forte.

Falei que não demoraríamos mas ele achou melhor deixar chaveado. Atenção: Seria legal você ler os primeiros contos dessa série para entender melhor este. Minha esposa riu e disse que não tinha o menor problema, que ela não era ciumenta e que achava isso até mais excitante, por estarmos em 3 vendo filme pornô.