Novinha siririca com dedo cuzinho e na bucetinha

496 visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , ,

496 visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha siririca com dedo cuzinho e na bucetinha

Novinha siririca com dedo cuzinho e na bucetinha

Uma das suas mãos vai até o botão do meu short para abri-lo, não queria que ele tirasse sua boca de onde estava mais fiqueide pé sobre o sofá com meu zíper de frente para seu rosto, suas mãos tiram ele e a calcinha ao mesmo tempo, ele coloca suas mãos por baixo das minhas pernas apertamminha bunda, levanto umas das pernas e coloco sobre seu ombro, sua boca fica próximo da minha buceta e começa a me chupar, sinto cada vez mais tesão, seguro sua cabeçacontra meu corpo desejando molhar todo seu rosto com minha úmida bucetinha. Sorrindo, ele sentou-se ao meu lado, retirou minha mão e com a dele começou a me masturbar lentamente. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

"Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau.

Trata-se de um homem não muito bonito, mas extremamente carinhoso e sedutor e o que é melhor, apreciador de um cuzinho de homem.

Com o tempo voltei e pedi por uma negra que disse ser bem dotada.

Abriu dois botões da blusa e abriu o sutiã, deixando os seios a mostra.

Obviamente você tem talento pra seguir ordens, se adaptar e liderar. Chamei-a de safada e deixei meu corpo cair sobre o dela.

Ela era do tipo mignon, corpo proporcional, sexy, ele era do tipo atlético e parecia um homem bastante viril. Demos uma volta e depois de um tempinho, nos encontramos.

Outra situação estranha foi em sua festa de aniversario.

Há alguns anos estava estudando em uma cidade de médioporte em relação a minha cidade natal.

Quando chegou a semana santa, e o padre esta lá no seu escritório lendo quando dona Maria entra.

Quando reparou que eu ja estava mais acostumado e devidamente preparado para a penetração, ele se levantou, posicionou-se atras de mim, afastando minhas coxas com as suas.

Só consigo pensar em te foder e ser fodido por você.