Novinha socando frasco desodorante na xoxota

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag:

Novinha socando frasco desodorante na xoxota

Novinha socando frasco desodorante na xoxota

” No dia seguinte continuei fingindo o ignorante bobo diante de Gelson e os gringos que não percebia as safadezas que os pilantra falavam das coisas que gostavam de fazer com minha mãiiinha. ""Fui socando em sua buceta, ela rebolava e gemia feito uma cadela no ciu, pedindo pra socar com força. Pois ela é muito puritana nesse sentido.

Ficaram assim, por alguns minutos, até que minha mãe se sobressaltou e livrou-se do abraço, lembrando-se de que havia me deixado na sala.

Em cima dela, roçando a pica na xoxota dela. Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás.

Foi o suficiente para ele atrever-se mais.

Fiquei doente e em transe só de olhar, ela ali curvada, ainda sem se aperceber da minha chegada, com a t-shirt subida a revelar as nádegas – não na totalmente – mas quase até cima, vendo aquele precioso montinho curvilineo e perfeito que magneticamente me chamava o pénis e pedia que ele se fosse encaixar entre aquelas…– A toalha, pediu ela. Mas, até então, eles haviam apenas feito entre quatro paredes, e só os dois. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Mas neste dia duas amigas minhas foram com a gente então com certeza não teve nada de mal, apenas conversas sobre a escola. Levei-a até a sala e lhe indiquei o sofá, enquanto buscava um colchonete e um frasco de óleo de amêndoas. Gostava de penetrar tudo o que parecesse com um pau – tubo de shampoo, desodorante, escova de cabelo, pau de vassoura, pepino, banana, linguiça… Até experimentar pela primeira vez um consolo. Conforme eu disse no primeiro conto (Comendo a Sobrinha Deliciosa), depois que rolou a primeira vez com Julia, sempre damos um jeito de nos vermos, inclusive recentemente no final de Fevereiro/2016 rolou um ménage com uma amiga dela.