Novinha Tendo Orgasmo Na Siririca No Vestuário

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Tendo Orgasmo Na Siririca No Vestuário

Novinha Tendo Orgasmo Na Siririca No Vestuário

Nunca havia entrado em contato tão intimo com minha irmã. Você precisa se libertar, seguir suas próprias fantasias.

Como já era de noite, ele foi pro vestuário tomar banho enquanto eu fechava a academia e depois de tudo fechado, fui guardar o peso de 15 kg e fingi que tinha caído no chão e gritei desesperadamente.

Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo.

Na segunda vez vc gozou e tremeu as pernas. Vive rodeada de amigas, o que me leva a ficar rodeado de todas amigas dela quase que todos dias da semana, e isso vem aumentando a cada dia. Afinal era nítido a atração que estávamos tendo naquele momento uma pela outra.

Quando dormia em sua casa, normalmente ficávamos no quarto dela, e assim, camas separadas. Após dois orgasmos de Bianca, Marcos não resistiu e gozou forte dentro dela, vários jatos de esperma invadiram a grutinha da moça. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.