Novinha tesuda tocando siririca pra aliviar tesão

visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha tesuda tocando siririca pra aliviar tesão

Novinha tesuda tocando siririca pra aliviar tesão

"Fiquei completamente sem fala, queria falar para que fosse embora, perguntar o que ele estava fa*endo dentro do meu quarto, mas meus olhos estavam grudados naquelepau, ereto e cumprido, com uma cabecinha vermelha e uma gotinhabranca na ponta… fa*ia tempo que não transava e o sexo com meu marido era sempre muito mecânico, por isso muitas ve*es preferia aliviar meu tesão com o vibradorque guardava no fundo da minha gaveta de maquiagem. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Fui abaixando e lambendo ela todinha até chegar na bucetinha toda depiladinha. Eu estava tão molhadinha que o pau dele encostou na porta da minha grutinha e deslizou pra dentro me arrancando um grito, ele bombava cada vez mais forte e sem dó… Detalhe- o pau dele é do msm tamanho do de Mauro, então não me machucou nada. Depois de alguns minutos assim, ele me levantou pegando-me pela cintura e começou a tirar minha camisola.

Sempre que nos encontramos tem aqueles olhares, ele me provoca, mas nunca mais tivemos a oportunidade. Temíamos que pudesse haver alguém que me conhecesse assim mantivemos as aparências mas sentados colados um ao outro, não podíamos evitar as mãos se tocando, e meu desejo se reacendendo. Aos poucos eu pedia mais forte…mais rápido…ele me obedecia gritando palavrões que só aumentavam meu tesão.

Chamou-me de gostosa, tesuda, safada, galinha e puta como a minha mãe e tomando-me nos seus braços, me levou para o seu quarto e jogou-me na cama.

Ele ficou meio com raiva mas se segurou e disse:– O que é isso Dudu?– Não fizemos nada, eu só mostrei a bundinha pra ele ficar batendo punheta.

A gente fazia aquelas brincadeiras de médico, mas bem inocentes.

Neste carnaval fui passar no interior, la mora minha vó e minha tia. Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante.