Novinha tocando siririca no banheiro

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha tocando siririca no banheiro

Novinha tocando siririca no banheiro

eu logo dei outra chicotada e disse vc entendeu e ela respondeu sim amor, eu ja tava de pau duro de novo e cheio de tesao com aquilo tudo nunca tinha imaginado q teria tanto tesao em ter minha mulher submissa a mim eu me posicionei atras dela e fui introduzindo meu pau na sua bucetinha q a essa altura ja tava toa molhada de tesao eu coloquei a cabeça e logo soquei tudo ela deu um grito e eu comecei a socar forte se dó nem piedade e ela gemia como uma atriz de filme porno eu segurei em seus cabelos e comecei a socar mais forte e a dar tapas na sua bunda e disser ta gostando putinha do teu macho te comendo com força, nessa altura ela ja nao conseguindo se segurar até que se soltou de vez e disse isso amor mete gostoso nessa sua putinha vai me arromba gostoso vai eu ouvindo aquilo fui a loucura e anunciei q ia gozar quando q pra minha surpresa ela disse q ia gozar tbm entao me segurei e gozamos juntos num gozo q pra mim foi o melhor da minha vida ate o momento.

A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre.

Em casa, na hora do banho fiquei pensando naquilo e me toquei pensando no que havia acontecido, passei as mãos pelos meus peitinhos e bumbum, tocando meu cuzinho. Nos cumprimentamos, apresentei ao Renato e convidamos para que sentasse com a gente.

Melânia foi a que ficou mais tempo comigo.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. Tirei-lhe a calcinha, coloquei-a em pé perto do sofá, me deitei no chão, com a cabeça no sofá e ela entendeu o que eu pensava. Ele não teve pena, so vou de uma vezz gritei e pulei.

Lá se foi o maior sonho da minha vida, mas eu sabia que isso não tinha acabado. Caio sabendo que fez besteira, se desculpou e se preparava para sair, achando que por ter pisado na bola não rolaria mais nada.

Concordou e fomos para o banheiro.