Novinha Tomando Gozada Na Cara

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Tomando Gozada Na Cara

Novinha Tomando Gozada Na Cara

Então, ele enfia um dedo dentro do cuzinho dela sem falar nada e ela solta um grito de dor, mas não faz nenhum movimento de desaprovação. Eu respondi: Então vem cá conferir se vc perdeu a aposta.

quero arregaçar esse cu até vc não aguentar mais. Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Pra massagear melhor, e ele se deitou de bruços e ela montou por cima dele encostando a buceta na bunda dele e massageando o meio das costas.

Fui tomando coragem e chegando mais perto da cama dela. "levantei ela e sentei na cama ,e botei a boca nakela bucetinha com ela em péEu mal contia a minha empolgação quando ele pediu que eu aguardasse depois da reunião.

A buceta dela sugava meu pau com vontade.

Relaxa, meu bem, talvez você seja um vulcão adormecido, um tsunami insuspeitado, vamos acordar as suas fúrias.

Minha pica estava toda dentro da Thais, e a Kelly encontrou um espaço para lamber e mordiscar o grelinho da Thais provocando mais outras gozadas.

– O casamento foi bonito, não foi Rodrigo?– Foi sim, eu gostei. As pernas, uma delas meio dobrada e outra esticada, ali tão á mercê do meu toque. Que cara de pau, viu!!! O sem noção quase me mata e depois vem de conversa fiada pra cima de mim!! Desconversei na hora e me levantei pra ir embora!!"Eu morrendo de tesão seguro seus cabelos, posiciono sua boca perto da cabeça de meu pau e deixo o gozo vir, farto, quente, com tesão a mil.

Falava quatro línguas fluentemente mais o português, com sotaque.

Boa tarde, desculpe saí do banho, adormeci no sofá e como não quis que vc ficasse esperando o jeito foi me enrolar na toalha. o povo passava na rua e nem se davam conta do qu eu estava fazendo enfim quase todos os dias eu acarinhava aquele pau era muito bom.

Coloquei meu dendo em seu clitóris e comecei a masturbar aquela linda putinha. Ele insistiu muito para que eu dormisse lá, mas minha mãe estava muito nervosa por eu não ter avisado que atrasaria.