Novinha Virgem Dando O Cu Anal

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Virgem Dando O Cu Anal

Novinha Virgem Dando O Cu Anal

"Ela me afasta dela,e diz que é virgem. já abria meu zíper e colocava meu pau para fora, bem a vista de todos e me masturbava, eu sem resistir comecei a tirar o sua blusa, ela estava aquelas blusas de alça que se usa sem sutiã e portanto seus peitos estavam irresistíveis, eu coloquei-os para fora e comecei a massajea-los e apertar aqueles bicos duros.

Pelo skype sugeri cam, ao ligarmos o tesão ja aflorou. Então vc olhou no fundo dos meus olhos deu aquele sorriso e se foi. – Moço, moço… o que você está fazendo?– Não gosta?– Gosto, gosto muito, mas fico pensando em sua esposa…– Não pense nela, pense em mim, em nós, aqui, nesta cama…Ela não disse mais nada, apenas deixou que ele fizesse o que queria, porque ela também queria!E ele logo deitou-se por cima dela, cobrindo-a de beijos a que ela correspondia ardorosamente.

Ficamos naquela posição por um bom tempo, ela abriu as pernas jogando a perna novamente sobre a minha, quando então eu massageei seu clitóris e introduzi alguns dedos em sua buceta, que estava muito, mas muito molhada. Em meio a urros e gemidos, ele apertou minha cintura, enterrou toda a rola de uma vez e gozou, inundando meu reto de porra quente. Falei com indiferença:– Roi, não sei se dá tempo ir hoje na cidade, se não for possível fica para amanhã. Essa posição me deixou mais confortável, pois eu agora podia controlar as ações.

Eles terminaram o papo e eles saíram para lados opostos. Uma dor aguda, igual em intensidade à que senti da outra vez, difícil de ser descrita para quem nunca deu o cú. De pau duro, batendo uma punheta, vendo esse tremendo caralho na sua boca.

Fiquei com tesão e resolvi assumir a Letícia, afinando a voz, andando de modo delicado e feminino, sem forçar, naturalmente.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Nossa que noite que loucura (só de lembrar para relatar a vocês estou doida kkkkkk).