Novinha Virgem de SP na siririca deliciosa com corpinho de violão

720 visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , ,

720 visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Virgem de SP na siririca deliciosa com corpinho de violão

Novinha Virgem de SP na siririca deliciosa com corpinho de violão

M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos.

e nessa hora se fala muita coisa, pois torna a transa mais excitante, tireicorremos para o banheiro de deficientes e chegando lah começamos a se bjar mto e a tirar a roupa! eu naum aguentei e jah fui passando a mao todinha no corpinho dakele loirinho safadinho e ele fala va pra eu ir mais devagar mas naum aguentava pq ele eh meu amorOlá!Sou Beto moro em Taubaté tenho 34 anos,1. – Sim, mas tem que ser do meu jeito… tenho condições…– hummm…– Vamos marcar no motel, eu vou do meu jeito, e vc do seu… nos encontramos no quarto…– Tá… Só isso??– Calma grandão… Eu quero muito te dar a bunda, mas não sei se aguento seu pau enorme no meu cuzinho virgem… Se eu não aguentar você vai parar… Além do que não quero que vc me toque na frente… Quero ser tratada como uma mulher… – Eu disse com medo dele desistir…– Aguenta sim… Eu ponho devagar… Se vc aguentou esse consolo vc aguenta meu pau… rs… E não vou te tocar, só atrás…- ele parecia certo disso – O que mais???– Máscaras…– Humm????– Sim, máscaras pros dois, vou levar duas máscaras, uma pra mim e outra pra vc… Não podem ser tiradas em momento algum…– Sério? Mas tem que ficar a boca de fora, quero te chupar e ser chupado…– Sim, claro…Ele de pronto respondeu:– Ok, pode ser excitante…Meu coração batia forte… eu estava marcando um programa, uma foda e verdade. Eu não resistia e acabava batendo um siririca. Voltei até sua bucetinha deliciosa e cai de boca, lambi seu grelinho todo, ela ainda não soltava muita secreção, mais tudo que saiu em engoli, que delicia de bucetinha, eu tava delirando de tanto tezão.

DEPOIS DE TUDO ARRUMADO, OS DOIS PEGARAM UM VIOLÃO E ME CHAMARAM PARA CONHECER O TERRAÇO QUE FICAVA NA PARTE DOS FUNDOS.