Novinha Virgem na Siririca Gostosa

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Virgem na Siririca Gostosa

Novinha Virgem na Siririca Gostosa

Então pedi uma cachaça e começamos aa apostar… Eu consegui beber a minha toda… Na hr de pagarmos o dono do bar brincou comigo e disse que o nome da cachaça era mama cadela… Comecei a rir e fomos embora… Chegando na casa desse meu amigo perguntei onde podia dormir… Ele me mostrou um lugar na sala… E ele iria dormir no sofá a minha frente… Não gostei disso…pois sabia que ele era louco pra me pegar.

Se sentir alguém do lado. Me cheguei na rola dele e cai de boca.

Ele pediu a conta, pagou e entraram no carro, ele a levou até o edifício onde ela morava.

– Tá bom… consegui, achei que nunca daria conta… goza, Caio… pode gozar…Ele estava tão excitado com o que acontecera, que não precisou de muito tempo, umas três mexidas no corpo dela subindo e descendo em seu pau foram suficientes para ele gozar.

Neste dia estávamos reunidos eu, minha esposa, o irmão dela, a deliciosa Mariana, minha filha com o namorado e o filhinho dela.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa.

-Tão doce minha putinha…mal posso esperar para interrar meu pau todo nessa buceta gostosaBoa tarde !Meu nome é Luan, sou branco, 1,75m, 73kg, cabelos castanhos e tenho um corpo legal.

Um dia ele perguntou se eu queria a carona, disse q sim, mas sem nenhuma maldade, eu juro haha.

Ele sabia o que eu queria……!!!!!!!!!!!!!!!Mas quem sabe eu continuo e conto a vcs!"Hoje eu diria que confiamos quase 100% um no outro. Agora estou tentando comer a bucetinha virgem dela.

Houve uma troca de olhares e nada mais: agora é torcer para encontrar ele em alguma viagem outra vez.