Pabloshakur gozando na buceta da vizinha safada enquanto o corno não estava

Pabloshakur gozando na buceta da vizinha safada enquanto o corno não estava

Pabloshakur gozando na buceta da vizinha safada enquanto o corno não estava

Quando senti seu saco batendo na minha bunda pedi pra ela parar até eu acustumar…Estava com um pau todo enfiado no meu cu, nem acreditava!!Ela começou a meter de leve… metia e me olhava com cara de safada… me xingava de safado, cachorro.

chegamos no local quase escurecendo, um lugar onde eu costumava levar as meninas para transar, pois era bem escondido, ela ficou um pouco com medo falou para mim que só iria conversar que eu falei q estava com saudade, começamos a conversar normal, mas ela sempre me tocando fazendo gracinha, e eu bobo nem nada comecei a falar de sacanagem. ochê home isso vai dar certo? meu pai já é corno mesmo, melhor ser do irmão do que do sobrinho.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

"Minha vizinha é uma tentação, seu nome é Jéssica, morena dos cabelos pretos.

Enquanto o seu pai (Antônio) ficava ao lado somente olhando, totalmente descoberto.

Meu namorado chegou em minha casa e perguntou o que ele tava fazendo aqui e eu disse que ele só veio perguntar uma coisa de escola e ele acreditou sem nenhuma desconfiança e ele faloy que estava morrendo de saudades ai nois transamos…"Na sexta ?feira combinada,partimos para o sitio do meu pai.

Vai… Isso é bom… Vai”…Me posicionei por trás daquela bunda maravilhosa e comecei a lamber ora o cuzinho ora a buceta que já estava toda melada de gozo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...