Pai Levanta A Saia Da Filha E Mete A Rola Nela

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pai Levanta A Saia Da Filha E Mete A Rola Nela

Pai Levanta A Saia Da Filha E Mete A Rola Nela

Daniel: vc está nas minhas mãos… Acho que vc não quer que todo mundo fique sabendo que vc da o rabo, toma leite, se veste de mulher…Eu: não, fala logo o que vc quer…. Então assim tive certeza que era vídeo porno que ela via enquanto se masturbava. ela – nãooooooMe controlei e levantei ela.

Ela sempre usava vestidinhos soltos por cima do joelho e com um decote em V, de alças. Mas a conversa logo passou a ser o seu namorado, que eu não conhecia e era um pouca coisa mais velho que ela.

Falava de algumas aventuras sexuais dela rindo de forma depravada e eu comecei a ficar excitado espontaneamente e sem conseguir me controlar. Pedi a ela que pegasse vinho na geladeira, ela levantou vagarosamente abrindo bem as pernas, aquilo deve ter dado um tesão enorme nela também, ao levantar da cadeira, sua camiseta subiu e sua bunda nua ficou temporariamente exposta, ela baixou vagarosamente enquanto andava rebolando até a geladeira.

Ali sim nos beijamos mesmo pela primeira vez. -Porra que delícia tia,vou querer um boquetegostoso desse todo dia.

Ele voltou a me beijar e então levantou seu corpo, colocou sua mão na minha lateral e fez sinal para que eu virasse de costas.

Sem pronunciar nenhuma palavra, aproxima sua boca da genitália dela e começa a chupar, passar a língua e enfia-la dentro daquela vagina maravilhosa. Esse foi o melhor fim de ano da minha vida, Espero que ela volte pra sermos um casal novamente eu Amo essa minha prima de Paixao…. Sergio beijava minha boca e Pedro sugava meus seios e suavemente desabotoava meu cinto, se preparando para arrancar minhas calças. Sinto seu dedo entrando no meu cuzinho até o final e logo o ritmo do pauzão na minha bucetinha era o mesmo do dedo no meu cuzinho.

Minha sobrinha, a Flávia , filha de meu irmão que vive em Maringá veio para Curitiba fazer vestibular.

Para terminar ele deitou ela e abriu as pernas dela e metei fundo.

Não era muito grande, mas também não era muito pequeno.