Pau Torto Fodendo O Cuzinho Da Prostituta

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Pau Torto Fodendo O Cuzinho Da Prostituta

Pau Torto Fodendo O Cuzinho Da Prostituta

CHEGANDO LA A PAULA ME RECEPCIONOU COM UM SHORTINHO E UMA MINI BLUSA NAO PUDE ME CONTER MEU CARALHO GROSSO GRANDE E TORTO FOI LOGO SE ANIMANDO ELA OLHOU PARA O VOLUME E FECHOU A PORTA DE UM MODO QUE ENCOSTOU EM MIM EU PARA NAO CAIR SEGUREI NA CINTURA DELA QUE DE PROPOSITO PEGOU NO MEU CARALHO E FALOU NOSSA JA ESTA ASSIM…EU FALEI A MUITO TEMPO ELA PEDIU PARA VER EU ABRI O ZÍPER E MOSTREI ELA FICOU MARAVILHADA QUANDO VIU E FALOU A DO MEU MARIDO E PEQUENININHA NAO DA PRA NADA…. Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás.

Falei pra ela mais vc vai engravidar se eu gozar dentro. Minha buceta já estava encharcada, eu já estava quase gozando, mas me segurei. -ele tirou o resto do meu vestido e admirou minha calcinha, seus olhos brilharam e ele deu um tapa na minha bunda-Aí papai. Parou junto de mim e sorriu. Depois disso preferi parar pq eu tinha uma namorada e até passei a cortar o cabelo em outro lugar. Ficando praticamente desprotegida na minha frente.

Deveria tomar muito cuidado com a sua higiene e se lavar bem.

E pude perceber que ele não tirava os olhos de mim , do meu corpo. Eu nunca tinha dado a minha boceta pra um cara. Ele passou um creme no pau, apontou aquele petardo na porta do meu cuzinho e forçou a chapeleta no buraquinho. O sofá tinha sido o local escolhido por ela para ficar de quatro e receber minhas bombadas novamente por trás.

ate minha buceta e de leve começou a fazer movimento de vai e vem até aumentar o ritmo.

Para os homens levarem prostitutas para festa. Fiquei ali me masturbando na frente dele, até que ele começou a acariciar seu pau por debaixo da toalha, e eu vi o volume aumentando, comecei a ficar excitado e acho que felipe percebeu que eu olhava mais pra seu pau do o que pro filme. Eu gritava alto, então Jonatan veio pra frente e enfiou o pau dele na minha boca, fodendo ela com força.