Pedindo leitinho na boca

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Pedindo leitinho na boca

Pedindo leitinho na boca

Estava com uma blusa tomara que caia amarela e um shorts jeans minúsculo, gostosa pra caralho!– Mãe, o Alberto ta aqui.

-Vamos pro meu quarto, acho que lá vamos ter mais privacidade-ele disse no meio de beijosNem respondi, apenas deixei ele me guiar escada acima.

Ainda bem que chegou a epoca de catadores de laranjas na fazenda o fazendeiro contratou cerca de 200 peões ai sim eu me dei bem eram dez por dia garantido, uma farra, nem queria saber tamanho cor idade rola pequena grande de menor idoso, passei o rodo.

Gemeu, gritou e tremeu muito, praticamente desfaleceu enquanto eu tirando o pau já gozando levei-o a boquinha dela, eu no momento não estava com minha filha, ela ainda meio fora de sí aceitou o membro pulsante e teve sua boca invadida por jatos de porra, recuperando a ação percebeu o que se passava e não teve dúvidas, limpou bem o cacete engolindo toda aquela porra sem engasgar:-Gostoso papai…leitinho bom…tua putinha quer mamar mais…E continuou chupando gostoso. "Sem qualquer cerimônia, ele me jogou no meio da cama e eu caí indefesa, com as pernas meio abertas e expondo minha bocetinha, meus seios, ele podia ver o que desejasse. Mas, como profissional, me despedi e fui embora. Porem ela continuou resistindo e disse que seu eu insistisse nunca mais ela ia fazer mais nada. "– Caralho gata, eu sabia que você era louquinha desde a nossa época de colégio, com historias dignas de um filme pornô, mais isto foi demais, foi fantástico, que ficou com tesão agora fui eu. Era minha vez de agir, não poderia demorar mais e mesmo que isso me constrangesse profundamente comecei a punhetar à medida que estudava a corpo natural de Michele. Depois de poucos segundos vc estava gemendo e pedindo pra eu te chupar, eu ri e tirei seu short devagar, e a calcinha mais devagar ainda.

– Berrou Angela fazendo os bichos da fazenda se atiçarem novamente.

Demos um beijo de leve, olhamos pro Gil, que fingiu não ver.