Pedindo Pra Deixar Chupar Porra

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Pedindo Pra Deixar Chupar Porra

Pedindo Pra Deixar Chupar Porra

O Maurício arrumou as calças dele e foi indo na frente, voltando pela trilha. Devia ser quase 8h00 da manhã e o sol já estava forte, Su sem tirar do corpo torceu e fez um nó na barriga com a camisa virando-se para nós, exceto o bico que ainda duro vazia volume, o sol já havia secado a camisa e a transparência havia sumido, mesmo assim alguma coisa atraia nossos olhares para os seios dela, talvez na esperança de ver mais um pouquinho, eu estou acostumado a ver, chupar, morder mas aquela situação era diferente, talvez pela presença do Silvio e pelo olhar atrevido dela como que zombando da gente, embora ela as vezes se auto checava para ver se não estávamos vendo nada e ao ver que nos frustrava olhava para mim com um sorriso maroto do tipo de quem sabe o que estamos querendo ver mas ela não ia deixar. Entusiasmado com meus gemidos, ele voltou a me chupar feito um bezerrão guloso enquanto enfiava um, depois dois dedos no meu rabo.

Novamente forçou e pronto entrou a cabeça, ficou quieto até meu safado e castigado cu se acostumar.

Que, aliás, não era depilada, mas seus pelos eram ralos e um pouco mais claros que a cor do cabelo.

– Agora vc vai para sala que vamos lhe dar uma banho de porra que vc nunca recebeu. Na madrugada fui beber água na cozinha e me deparei com um de meus sobrinhos vestido apenas com um short de jogar futebol, confesso que fiquei molhadinha e não resisti, perguntei se podia ir dormir com ele na maior cara de pau.

Prontamente já fui passando minha mão em picas por cima da calça e sentindo aquele volume, eles abriram a calça e aqueles dois paus já estavam duros pedindo pra serem chupados comecei chupar um e depois outro sentindo o gostinhos dos meus dois machos.

Fiquei de pé, Mauro levantou meu vestido me pedindo que sentassse na sua cara. Sei que era um prazer proibido, devasso e depois de uns 15 minutos bombando a coroa falou desesperadamente que estava gozando pelo cu.