Pediu Pra Tomar Na Bunda

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Pediu Pra Tomar Na Bunda

Pediu Pra Tomar Na Bunda

Ela levou seu pesinho até meu rosto e dei um beijinho.

"Fui indo mais rapido , e ela continuou pedidindo gemendo e falando – huummmm come minha bunda e mete mais rapido Mete mais rapidoo !!"Quando cheguei em casa, vi que Meg terminava de tomar seu banho.

Eu e Meg ficamos no quarto de hóspedes, que também tinha cama de casal.

Sentado mesmo, abaixou a minha calça e já ia me virando… Mas eu senti um desejo incontrolável de dar o cu e avisei-o disso. Ele segurou meu pau sem nem resistir como se quisesse aquilo desde que tinha visto.

Me puxou para perto e com suas mãos abriu a bunda e disse: – Mete gostoso na minha buceta!Eu, que já estava babando naquela mulher, peguei meu pau e enconstei na sua buceta, pude sentir o quão quente ela estava.

0 Léo era meu amigo desde a adolescência. Frade_ tudo bem, a senhora não me atrapalha não. Mas enfim, pedi para ela entrar e fui logo atrás, olhando para aquele rabão dela que engolia a calça. Elas dançavam com os maridos, depois trocavam, tornavam a voltar para os maridos. "Tavinho eitou de costas na cama e pediu pra gabriel chupar o seu pau, e gabriel não se fez de rogado, estava decidido a ir em frente e começou um boquete em seu priminho, enquanto ele fazia o boquete aproveitei pra ajuda-lo na tarefa, e chupamos nos dois o pau de Tavinho.

O padre se ajoelhou e beijando aquele rabão e afogando a cara nele, levantou encouchando ela. Neste momento o meu tesão por ela era muito grande.

Estou agora apenas com a parte de cima do biquíni e quero saber de você se posso tirar o resto, posso?– E Mauro?– Está do outro lado fingindo que não me ver, mas a sua barraca armada não esconde que ele está a me observar a um tempão.

E pediu pra ela tirar o resto.

O padre perguntou se ela queria, ela disse que sim.