Peidando Na Cara Da Gordinha

visualizações

14 min

Categoria:

Tag:

visualizações

14 min

Categoria:

Tag:

Peidando Na Cara Da Gordinha

Peidando Na Cara Da Gordinha

Foi dar outra uma volta e abaixou novamente para ver um buraco, estava muito escuro, então botou a mão e recebeu um carinho de reconhecimento da outra mão e logo tinha um peito grande na mão, acariciou com delicadeza e circundou o bico que foi endurecendo. Usava uma calcinha branca bem pequena e toda de renda, com um sapato de salto alto, mas do tipo anabela. Me perguntou se eu já havia sacado qual era a inauguração, eu respondi que sim.

Ele gozava nela, que logo após ia correndo pra gozar com seu irmãozinho.

Por sua vez Ruddi ficara maravilhado com atenção daquela belíssima mulher de expressivos olhos azuis, pele claríssima, cabelos negros e corpo de negra! Que bunda, que firmeza!! Ao subirem no elevador, Gil que parecia estar bêbado, apoiava-se no painel de costas para ele e Gisele.

Sua boceta era pequena e gordinha nos lábios, que por sua vez eram bem fechados. Não pude conter meus gemidos. Entretanto, logo isso começou a mudar para ela.

Ivan: vou perguntar se posso darEu: vou fazer ela me notar mas só fala quem eu sou depois de eu ir. Eu fiquei com medo, mas o tesão foi maior, porque sempre tive a fantasia de ver dois homens transando. Foi de mais!Acabei gozando como há muito tempo não gozava.

No fim da festa fui tirar foto com minhas amigas e abaixei, no momento minha calcinha ficou muito exposta, ela era da alça fina cinza dos lados e atras de renda, bem sexy, vi que ele ficou olhando e sentiu tesao, senti uma coisa que nunca havia sentido antes ali, vontade de trair, depois da foto fui conversar com ele me abaixei novamente mas dessa vez deixei beeeem mais exposta minha calcinha, ele começou a tentar tocar em mim de qualquer jeito, eu tava tremendo, meu coraçao batia acelerado mas estava sentindo um calor muito grande. Vou relatar o reencontro com minha prima,  após eu tirar a virgindade dela. E as duas foram até lá, será que ele ainda trabalhava lá?Que sorte! Mal chegaram e ela o viu.

Me vesti, peguei meu carro e sai em direção ao escritório.