Pepino Grosso Abrindo A Xota

Pepino Grosso Abrindo A Xota

Pepino Grosso Abrindo A Xota

Na hopra todos riram, achando que era brincadeira, mas para nossa surpresa, ela abaixo a parte de baixo do biquini e faz na grama ali, confesso que meu pau quase gozou naquela inusitada cena, ver aquela bucetinha abrindo e urinando deixou todos de boca aberta e ecitados. Então Raliely ajudou-o erguendo o top revelando seus generosos seios, bastante grandes para o tamanho dela, bem apetitosos, redondinhos e durinhos.

Deixei limpinho o pau do meu macho que disse:bebeu tudo? Puta faminta. Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se. – Tinha de aparecer pepino justo no sábado… é azar demais!Ela suspirou, tomou mais um copo de cerveja e ficou olhando para a piscina. Só que ele ainda estava lá, com a toalha amarrada na cintura e terminando de fazer a barba. Aí, ela deitou, enfiando um pouco o biquini no bumbum. Eu cheirava seus cabelos por trás, e podia sentir o perfume deles.

Tirei a sua roupa fui por cima daquele pau medio e grosso que ao entrar em contato com a minha buceta q ja estava inchada sentia um prazer que nunca havia sentido antes e Mauro transamos duas vezes pq já era 16:00e meu marido costuma chegar as 17:30. Amanda começou a sugar os seios da Patrícia, enquanto com a mão livre brincava com o grelo da amiga.

Mas elogiou, disse que os dois estavam indo muito bem, ela nem reparara que era a primeira vez.

A safada estava toda molhada e meu pau foi entrando facilmente, e fui sentindo aquela xana gordinha em todo seu calor, até que comecei um vai-e-vem, e logo meu pau estava todo dentro dela. "Essa história aconteceu dia 20/12/2015 no “hotel” são Sebastião no centro de SP, lugar bem fuleirinho, só pra comer puta mesmo, pelo menos é de fácil acesso. Depois pedi pra ela sentar no meu pau de frente pra mim, pra eu poder brincar com o grelo dela. Sua amiga, sem nos deixar pra trás, também clamava pelo prazer da língua da minha enrabada servil.