Perdendo O Cabaço Com A Prima Safada

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Perdendo O Cabaço Com A Prima Safada

Perdendo O Cabaço Com A Prima Safada

Começou os movimentos lentos e firmes, pedi pra ele aumentar o ritmo, ele socou forte,dava tapas na minha bunda,puxava meu cabelo,me chamava de vadia,safada,cachorra, eu só conseguia gemer e pedir pra ele não parar,tive o primeiro orgasmo durante uma penetração,foi incrível,uma sensação que eu nunca senti antes. Quase todos estavam na água quando minha prima Gabi, com um sorriso sacana no rosto, me pediu que passasse protetor nela.

Posicionou o Marcos atrás da Paty, e ela mesma se encarregou de apontar o mastro do namorado para a boceta da morena.

Mas, como ela nos contou, intercambiou não apenas a língua, mas a xotinha, o cuzinho, intercâmbios esses feitos exatamente com a pica do rapaz do basquete. Quando um certo dia enquanto trabalhava recebo um telefonema de uma mulher que apenas me disse:”TUA MULHER TA TE TRAINDO!” E desligou o telefone.

Eu já estava perdendo a razão com aquilo tudo, e comecei levemente a forçar meu corpo contra o dela.

Ela desabafou e disse que havia engravidado do namorado e que não sabia o que fazer. em um momento,ele urrou porque Moacir enfiou de vez e dessa vez o cabaço tinha rompido…. Uma garota loira linda num vestido, com olhos verdes, boca com lábios levemente torneados, cochas grossas, peitos médios, bumbum arrebitado, corpo de quem malha, isso tudo com apenas 21 aninhos.

Mas o jogo de sedução foi incrível.

Com a mão esquerda alisava o bico duro dos seios e com a direita alisava o botãozinho e quando enfiava os dedos na buceta notava que estava toda molhada com um liquido viscoso.

Me puxou para perto e com suas mãos abriu a bunda e disse: – Mete gostoso na minha buceta!Eu, que já estava babando naquela mulher, peguei meu pau e enconstei na sua buceta, pude sentir o quão quente ela estava.

Chamei minha prima novamente e dessa vez, tia Sandrinha percebendo que ela estava lá, foi até a porta e pegou minha prima pela mão, trazendo-a pra dentro. escorrega entre o seu cuzinho e a sua xoxota.