Perfeita Estrela Na Siririca

169 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

169 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Perfeita Estrela Na Siririca

Perfeita Estrela Na Siririca

Dei a idéia de irmos para os fundos da casa onde se podia escutar músicas da Legião Urbana que estavam tocando no vizinho e elas gostaram da idéia, e lá ficamos sentados escutando as músicas. Isabel havia bebido um pouco, estava meio alterada. Te achei gostosa demais… quero todo dia.

Ficamos nos beijando muito e ela deixou que puxasse os lados de seu biquiní e apertasse e chupasse seus seios, que médios eram muito durinhos e com bicos que ficavam durinhos … Adoro seios ! E aproveitei, ela gemia muito mas não deixou que fizesse mais nada naquela noite além disso.

fica de quatro, bem na beiradinha.

O que lhes contarei agora aconteceu na semana que passou.

Luísa e Carol arranhavam suas coxas enquanto Bruna, como dona da casa, tocava uma siririca furiosamente na prima menor, enfiando os dedos, vibrando o grelo.

Pedro abaixou minhas calças, tirou minha calcinha, me deixando completamente nua.

Que menina era aquela, que delícia de oral, hora com movimentos mais rápidos, hora mais lentos.

Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais. Adoro a Casa dos Contos e sempre passamos para dar uma olhada nas histórias e agora decidimos contar a nossa.

Já tinha percebido antes é claro, mas a bundinha de minha filha é perfeita, redondinha, saliente e durinha.

Certo tempo depois eu abrir os olhos e vi ele segurando o pau olhando para a bunda dela. Ainda segurando a calcinha dela de lado, passei o dedo na buceta dela, e percebi que já estava encharcada.

Comecei a forçar suas calças para baixo, até que cedeu.

Coloquei meu pau na entradinha e começei a forçar – ela era virgem! – ela queria de todo jeito meu pau la dentro.