Personal Rabuda Dando A Buceta

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Personal Rabuda Dando A Buceta

Personal Rabuda Dando A Buceta

Ele disse que teria cuidado e botou a cabeçona na entrada da buceta e foi empurrando devagar ele estava tensa ao sentir aquela vara invadir sua xoxota.

E olha que esse é só o início do feriadão.

mandei ver e ela gemia mais ainda. Roda mista, homens e mulheres falando do que gostavam. Era gostoso, incestuoso, erótico e depravado.

-Viu, aprendi a beber tudinho, nem preciso apanhar.

Ae deitei na cama e comecei a me mastrubar,enfiava o dedo dentro da minha buceta,esfregava no clitóris.

Prefiro ir até a cantina, ficar conversando e observando o comportamento deles, vendo como desenvolvem suas personalidades. Ele soltava uns gemidos que me deixou louquinho. ele disse que lá eles conversariam melhor. O que quer apostar?– Uma,chupeta! Ele disse rindo com malícia.

Mas fui em frente, e a cada treino dele, lá estava eu “ajudando” e aprendendo.

Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Sem perder tempo coloquei-a no carro e a levei pra minha casa. Meg já estava com a mão em meu pau, apertando-o, excitada com o que via.

sentindo aquela nadegas firmes contra sua virilha. Pois tenho trabalhado muito, de dia e de noite. Já fizemos outra vez a fantasia do estupro,numa próxima oportunidade conto pra vocês. "Esse foi o meu conto que aconteceu em Redenção do Pará. Ele começou a me beijar o rosto, o pescoço, a boca e eu continuava punhetando. O John disse que não aguentaria muito e eu parei de chupar e fiquei de quatro. Ela pegou meu pau e começou a lamber a cabeça, ficava me olhando e lambendo a cabeça e eu quase implorando para ela engolir logo. Depois de um tempo, já sem casa alguma à vista, ela parou e veio sentar-se ao meu lado, me oferecendo uma cerveja. Ele olhou para baixo e disse:_ È acho que estamos precisando mesmo de uma mulher kkk_ Eu não.