Pinto grosso gozando na buceta da namorada

678 visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

678 visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Pinto grosso gozando na buceta da namorada

Pinto grosso gozando na buceta da namorada

E um dos meus “alvos sexuais” era minha tia. ASSIM QUE NOS VIMOS SÓS A VANIA FECHOU A CASA FOMOS PRA MINHA SUITE E ELA LIGOU PARA O NAMORADO. Quando íamos à praia a Hellen sempre ia com a gente, o Cassius e o Mauro nem conseguiam disfarçar os paus duros em vê-la de biquíni. Ele, aproveitando a proximidade dela tirou o pau da boceta da namorada deixando-o duro, apontado para cima, a centímetros do rosto da morena. Minha ficha demorou dias pra cair mas a sensação era ótima, de realização.

-Ta gozando né sua puta? Goza no pau do papai.

Sei lá, é meio chato…”– “Ah, lá vem você de novo com essa história!”– “Vou ficar de vela entre vocês, Amanda… não tem nada a ver.

Mas claro que não ia perder a oportunidade de sentir o cheiro que eu apenas podia imaginar até alguns minutos atrás.

Aquele que estava ali, duro, latejante, dando pinotes e apontando para o rosto de minha mãe era imenso, grosso, com uma pele escura, cheia de veias.

Compenetrando a xavasca de maneira ininterrupta, enquanto se esbalda em seu melaço.

COmecei a passar o dedo no seu cu bem devagar.

"-Deixa de bobagens, menina!! Espíritos não existem !!! Esses barulhos são de animais que entram dentro do casarão!!!-Esqueceu de mim? – ele perguntou, esfregando o pau duro na minha cara. Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez.

"Noooosaaaaa!!Isso tudo tava dentro do teu cú Tavinho?"Ao ouvir isso, meu rabo se abriu e deixou correr pela cama, toda a cerveja que estava dentro de mim, ao mesmo tempo que eu gozava pelo rabo, quase me mijando pelo pinto.

Ela ainda veio na nossa casa duas vezes , depois casou e foi a minha vez , mais essa história fica pra outro dia.