Não sou homossexual, apesar de ter comido dois caras nos meus tempos de solteiro, enquanto fazia faculdade.
Logo eu instintivamente estava rebolando na rola do meu pai ele gemia e suava em cima de mim agora eu já sentia muito prazer e queria que ele me fodesse mais e mais rápido, mudamos de posição ele me penetrou de frango assado, de lado , meio de lado com a perna em seu ombro essa foi a nossa melhor posição ele passou a foder mais rápido me beijava as vezes acelerou eu passei a bater uma punheta mais rápido ele gemia auto me dando ainda mais tesão não aguentei e gozei ele logo em seguida gozou, gozou muito enchendo meu cu de porra eu sentia aquele liquido quente me preencher ardendo de leve meu cu meu pai deitou sobre mim e ficamos assim um bom tempo quietinhos nos acariciando. "-Você está pronta Nina, para gozar feito vadia?– TO PRONTINHA E QUERENDO ROLA.
"O beijo era quente e a pica do pai não baixava, Isa colocou a perna sobre a dele e esfregou a xoxota na sua rola.
Fui pondo, um, dois, três, até que tive uma idéia mais do que excitante. E a conversa ia bem demais, já estávamos dando risadas, eu conseguia fazer graça com algumas situações de clientes da locadora… Já havíamos falado sobre o tempo, sobre a Bahia, Porto Alegre, então ela me disse:– Fim de semana que vem vou trazer meus dois filhos aqui pra te conhecerem. Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa. Tudo começou graças a uma incrível coleção de revistas pornográficas que eu possuía.
e que surpresaFui pra lá com ele todo feliz achando que ele ia me lascar todinho, quando cheguei lá ele foi direto pro curral e me chamou, foguinho o cachorro ao me ver veio logo todo alegre, quando cheguei no curral minha surpresa era meu tio o pai dele, que foi logo dizendo ora é meu sobrinho mais lindinho, bem que Bené me disse que voce ia aparecer, venha cá seu viadinho que voce vai ser minha mulherzinha. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.
Passou a mão pela xana da amiga, como que experimentando o terreno.
Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.
Talyta é realmente uma exibida, principalmente quando ela sabe que minha esposa está por perto; sempre que toma banho, Talyta fica em frente à minha grade, passando creme naqueles cabelos cheirosos e molhados, o que a deixa muito sensual, quando acaba olha pra dentro da minha casa, já sabendo que eu estou a observar, causando a ira da minha esposa, que imediatamente fecha a porta pra evitar que eu olhe minha vizinha.