Pornô Amador Muito Excitante Gostosa Sarada Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com O Amante – Ba

25 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Pornô Amador Muito Excitante Gostosa Sarada Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com O Amante – Ba

Pornô Amador Muito Excitante Gostosa Sarada Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com O Amante – Ba

Na academia, um amigo meu sempre foi forte, ombros largos, barriga sarada e usava bermudas largas onde seu pau grande e grosso ficava bem visível e aquilo me deixava bem molhadinha e com um tesão enorme.

Era uma das amantes do professor e conseguiu concluir o curso de nutrição com a ajuda dele. Ate que comecei a namorar uma mulher que adorava fazer estimulação da prostata em mim, e isso me gerou muita curiosidade, usava dedos, brinquedos, enfim, o que a imaginação deixasse. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

-E o seu segredo Eduardo?-Bem, eu também sou viciado em sexo a diferença é que eu prático a muito tempo (rindo)– A claro você não é tímido (sorrindo)-Mas esquece isso, nesse final de semana então se você sentir vontade e coragem tenta fazer amizade com mais meninos conversar com ao menos um colega de escola e amigas, fala de filmes, música do que você gosta e tenta ver a reação deles, esse fim de semana vai ser uma ótima oportunidade de você se soltar, quer tentar?-Sim assim como tentei mudar de roupa contei um segredo posso tentar me comunicar, combinado!-Anota meu whatsapp e telefone que você vai me contando como foi pra na semana que vem eu já saber por onde começar, meu número é…-Certo anotado! obrigado por tudo estou muito feliz de estar melhorando tchau!Quando ela saiu eu estava extremamente com tesão por imaginar ela, daquele jeitinho se masturbando até gozar, era impossível não imaginar, estava ansioso pra próxima consulta e pensando se ela iria me mandar uma mensagem, até no que no sábado a mensagem chega, estou fazendo o que contei no segredo e uma carinha de vergonha…CONTINUA EM BREVE"E me leva em casaNão posso tomar qualquer medicamento por causa da gravidez,então as dores estão me incomodando um pouco. As moças até mostraram um vídeo pornô para ela.

Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar.

Gozei por todo o corpo dela, a visão daquela menina tão gostosa e com o corpo todo esporrado era única.

Nos encaramos por alguns instantes e ele perguntou de novo “Velho ninguém pode ficar sabendo” eu confirmei novamente “Ninguém precisa saber mano” Apertei a bunda durinha que ele tem e começamos á nos beijar. Apesar do incômodo de manter a boca tão aberta, a tarefa era muito excitante.