Pornô amador muito excitante minha namorada loira gozando para amigo bem gostoso de campo grande – ms

801 visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

801 visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pornô amador muito excitante minha namorada loira gozando para amigo bem gostoso de campo grande – ms

Pornô amador muito excitante minha namorada loira gozando para amigo bem gostoso de campo grande – ms

Olhou em meus olhos e me disse :"Oi meninas, a Ana de Campo Grande acompanha o site www. Me lavei muito bem, e percebi o estrago na minha xaninha, ela estava meio inchada mais avermelhada e ainda ardia bastante. LA DISSE ENTÃO AMOR NÃO GOZE AINDA QUERO LHE DAR OUTRA COISA GOSTOSA QUE NÃO COMEU AINDA, TÁ AMOR DISSE O CARA COMO SE TIVESSE TERMINADO UMA GRANDE CORRIDA.

Tá na hora dos cornos gozarem! Nossas namoradas começaram a nos chupar.

Os vídeos pornô para nós fazem o papel de afrodisíaco e apimentam em muito nosso sexo, principalmente os de zoofilia, quando mulheres fazem sexo com cachorro, ela fica excitadíssima.

Quando chegou entre minhas pernas, beijou suavemente minha bucetinha inchada (alias, minha bucetinha é sempre inchadinha e ele é tarado por ela, disse que tem tanta carne que nem precisa meter até o fundo), e me virou de bruços.

Não dava para dizer que não doía, mas aquilo era tão excitante que era suportável. nunca imaginei a minha prima na aquela situação depois de um tempo sentir que ia gozar falei pra ela e ela disse que não gostava de levar gozada na cara então demorei e esta quase gozando naquela boquinha ai disse Adalgisa vou gozar logo ela deixou de chupar ai eu gozei bem rápido no chão depois que gozei pedi para minha prima prova um pouquinho da minha porraEla provou deu uma lambidinha na minha pica e disse que era meu áspero depois perguntei para ela se ela tinha gostado do presente da aniversario ela disse que sim acabamos voltamos para casa da Irma do meu tio pai da minha prima.

Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida.

Hoje venho relatar o que aconteceu comigo a duas semanas, estava saindo da faculdade, quando vi um link no face, pra um conto erótico, que se chama “TRÊS”, aí eu no metrô comecei a ler… A garota relata que o namorado dela sugere que ela transe com ele e seu amigo, ela topa e eles fazem dupla penetração… mas enquanto eu ia lendo eu ia ficando muito molhada, com vontade de me masturbar ali, mesmo, já estava sentindo minha calcinha molhada, meu tesão aumentando cada vez mais, meu rosto estava quente, vermelho.

Tudo aconteceu quando a Júlia foi trabalhar com minha esposa,-O que mais uma mulher pode querer ? Tres pintos enormes, um em cada buraquinho gostoso seu….

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.