Pornô Amador Muito Excitante Novinha Boqueteira Se Masturbando Gostoso Para Seu Comedor Goiânia – Go

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pornô Amador Muito Excitante Novinha Boqueteira Se Masturbando Gostoso Para Seu Comedor Goiânia – Go

Pornô Amador Muito Excitante Novinha Boqueteira Se Masturbando Gostoso Para Seu Comedor Goiânia – Go

Apesar do incômodo de manter a boca tão aberta, a tarefa era muito excitante. "Nota do Autor:Depois que aquela pica grossa já estava tudo dentro do meu cu, ele socava inteirinho e tirar até a portinha e depois socava de novo, apesar daquela dor horrível, eu comecei a sentir prazer a cada socada que ele dava ai eu pedi pra ele socar mais rápido e com mais força, meu sogro dava tapas na minha bunda, me chamava de gostosa e falava que o meu cu era uma delicia, de tanto ouvir pavões e sacanagens, eu entrei em transe e gozei como nunca havia gozado na vida, rapidamente ele tirou o pau do meu cuzinho e gozou na minha boca, fazendo com que eu bebesse toda a sua porra, depois nós tomamos um banho bem gostoso e ele me deu uma carona até a minha casa e durante quinze dias seguido, depois do banho, eu ganhava uma carona …….

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Durante o almoço fui logo direta ao assunto, dizendo a eles que sabia que eram os comedores das minhas amigas.

Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,. Era uma excelente boqueteira, a Laura.

Então ele fechou a porta e me levou pro banheiro do consultório e disse que aquilo ficava entre nós, então ele tirou pra fora o pau e punhetando perguntou se eu tinha gostado e eu de pau duro já só balancei cabeça e tirei pra fora, o meu era bem maior que o dele, ficamos esfregando um pau no outro e então eu perguntei se ele queria me dar ou me comer e ele disse ue só comia, então virei de bunda pra ele e ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda até que meteu e começou a socar bem rápido e com muito tesão e gemer e eu estava delirando com aquilo, empinei bem e deixei ele fazer o que queria comigo, me mordia as costas, apertava minha bunda e começou a acelerar os movimentos até que deu um gemido forte e jorrou leitinho no meu cuzinho, senti a pressão dos jatos dentro do meu rabo e tive que bater uma punheta até gozar gostoso. Entretanto não aguentei e fiquei me masturbando pois não dava mais, no meio de tanta excitação tive uma ejaculação que mais parecia de cavalo pois estava tudo acumulado, nisto senti um movimento estranho na cortina do duche e espreitei, imagina….

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Então assim tive certeza que era vídeo porno que ela via enquanto se masturbava.