Pornô Caseiro Deliciosa Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Comedor Da Faculdade De Natal – Rn

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Pornô Caseiro Deliciosa Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Comedor Da Faculdade De Natal – Rn

Pornô Caseiro Deliciosa Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Comedor Da Faculdade De Natal – Rn

bem…ficamos nessa enrabação durante alguns minutos…ele metendo e tirando freneticamente…meu cu estava adorando aquela posição…eu dizia pra ele meter. Vestiram e foram comer as bucetas das Rebeca e da Carla.

Natalia: prometo de todo coração.

No outro dia encontrei a Eloisa sozinha na faculdade, ela me disse que Bruna tinha ficado em casa pois iria para uma entrevista de emprego.

A pica dele foi entrando deliciosamente, eu estava louca de saber que o caralho de outro homem me invadia. Eu estava na sala de aula da faculdade,não me aguentando de tesão e olhava para um branquinho nerd magro do meu lado e começa a me masturbar mas sem ele ver,eu estava louca de tesão chupando meus labios,e escrevi em um papel temos que agilizar nosso seminário da semana que vem,e fomos a sala de multimidia e eu cheguei la e subornei o professor dei 50 reais na mão dele e disse tranca a sala,ele saiu trancou a porta eu apaguei as luzes e liguei computadores aleatorios e comecei a pesquisar videos pornos neles e aumentei o volume do som dos gemidos das mulheres olhei para ele e lambi os beissos e ele apertou a mão no pau quando eu tirei a blusa e comecei a imitar as mulheres dos videos puchei ele e comecei a gemer no ouvido dele… Ele não sabia o que fazer então dominei ele sentei na cadeira sentei no colo dele e esfreguei meus peitos no rosto dele bem rapido ate que ele abriu a boca começou a chupar meu biquinho e com a outra mão ficava puchando a ponta do outro biquinho,eu gemi tanto,gozei não aguentei,depois fui descendo a mão comecei a masturbar ele bem devagar e comecei aumentar a velocidade e ate que ele começou a se contorcer na cadeira e depois comecei a chupar na mesma velocidade e ele encheu minha boca de porra eu engoli tudo encostei na mesa desci a calça e abri as pernas puchei ele pela camisa que veio logo chupando minha buceta e enquanto ele chupa eu gozava e gemia alto não aguento fiquei de quatro e ele começou a meter em mim tampou minha boca e mandou eu fazer silêncio “vadia”,e me comeu e encheu minha buceta de poha depois mandou eu mamar no pau dele e depois chupou meus peitos denovo vestiu as calças me ajudou a vestir as roupas desligou os computadores e na saida enfiou a mão na minha calcinha e saiu da sala me masturbando… Depois ele não me comeu mais para minha tristeza.

Era difícil, mesmo pra ela, beber como uma cadelinha.

(escrito por Kaplan)De repente abre-se a porta do banheiro e sai minha esposa, cheirosa, totalmente nua, com a toalha enrolada nos cabelos, meu amigo não fez questão de disfarçar, viu aquela xaninha depiladinha, se aproximando e depois aquela bundinha deliciosa se afastando em direção ao mim.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

CHUPO ELE TODINHO,ENGULO TODA A PORRA DELE,ELE ME COME EM MUITAS POSIÇÕES E FAZEMOS AQUELE SEXO SELVAGEM E GOSTOSO 03 A 04 VEZES NA SEMANA. "Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente. Depois desse dia, fui ficando curioso, chamava ele pra assistir filme la em casa e nunca dava certo, até que um dia ele aceitou e levei ele pra casa, coloquei o filme pra disfarçar e ja fui ficando louco de tesao, ja fui pegando a mão dele e colocando no meu pau e ele dessa vez bateu uma pra mim, Gozei gostoso. Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores.