Pornô Que Vazou Na Net Esposa Cavala Comendo Esposa Vagabunda Com O Marido Putinha De Goiânia Goiás

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Pornô Que Vazou Na Net Esposa Cavala Comendo Esposa Vagabunda Com O Marido Putinha De Goiânia Goiás

Pornô Que Vazou Na Net Esposa Cavala Comendo Esposa Vagabunda Com O Marido Putinha De Goiânia Goiás

Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.

O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele.

Não que eu seja uma vagabunda reparando no pau do marido da minha melhor amiga, mas eu ja estava carente, frustrada e insegura. O marido assistia um programa esportivo na tv quando ela parou em frente a tela e a desligou.

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

Minha esposa que já estava toda molhadinha escolheu um fio dental preto minúsculo e meu amigo ficou explodindo de tesão, ela se levantou e de canto de olho percebe que o pau do meu amigo esta maior ainda, esta quase saindo da cueca, mas como não tínhamos combinado nada ela veste uma pequena camiseta que mal cobre a bunda e sai do quarto. Era muito bom, Moacir não tinha do que se queixar!Esposa gozando, foi a vez de Julieta subir no sofá e ficar de quatro, recebendo as estocadas do genro, gozando e pedindo para ele comer seu cuzinho.

Kelly tremia os dedos dentro de si, imaginando ser ela dando para o filho, ficou pensando se ela estaria apanhando, se o filho estaria comendo seu cuzinho nessa hora, sentiu seu ânus piscar, ela queria dar o cu, queria que o seu rabo sangrasse novamente no pau do filho, que ele a fizesse lamber aquela tora depois de fude-la, queria apanhar de novo, queria ser sua puta.

Eu olhava o espelho atrás de mim e via a ótima cena porno de nós dois. Ele me chamava de putinha, de cadela e enfiava a rola sem pena.